segunda-feira, 27 de outubro de 2008

..palhaço é o homem pintado todo de piadas



A vida nos da varias chances de tentar acertar coisas que achávamos estar certo.
Algumas vezes achei que estava certo daquilo que estava fazendo, mas o engraçado que na maioria das vezes estava errado.
Sentimentos são feitos para desafiá-los, e quase sempre perdemos para eles, não que seja ruim, mas, em varias vezes eles nos mata de pouco em pouco.
Prefiro encarar que felicidade é um sentimento muito particular, cada um tem seu tipo de Felicidade. Muitos acham que, estudar, ter uma família, um emprego e uma vida estável é uma felicidade comum. Outros preferem fazer mal para as pessoas que estão ao seu lado, o que não deixa de ser uma felicidade para ele.
Será que existe alguma pessoa que não tem nenhuma felicidade? Será que é possível isso acontecer?
- Acho que sim!
Pode parecer um pensamento capitalista, ou qualquer tipo de coisa parecida, mas ninguém veio ao mundo para ficar sozinho, ninguém deseja ser uma pessoa amargurada com a vida, uma pessoa desiludida, uma pessoa que gostaria muito de amar novamente, mas que perdeu a vontade e a esperança nisso!
Acho que ninguém deseja isso, mas isso acontece, pessoas machucam outras pessoas a todo segundo. Acredito que uma palavra dita para magoar alguém, dói mais do que uma agressão física, a dor física com o tempo pode-se curar, mas, aquela palavra ou um pequeno ato que magoa, deixa cicatrizes, e essas são permanentes, o tempo jamais tira ela de nós. Essa ferida pode cicatrizar, mas sempre estará lá em nossos corações memórias!
Um dia vamos olhar para trás e perguntar: - Valeu à pena? E se eu tivesse feito de outro jeito?
E no dia em que, alguém perguntar como foi sua vida, poderá responder que foi um vida cheia de escolhas difíceis, oportunidades jogadas foras para se conseguir outra, e o mais importante, vivi intensamente! Uma das coisas que gostaria de saber é "como salvar uma vida"
Existem dois tipos de pessoas, aquelas que são felizes, e aquelas que só vieram ao mundo para tentar trazer alguma felicidade a ela, mesmo tendo a possibilidade não a te-la, a duvida que fica qual tipo você é?

5 comentários:

Thiala Colussi disse...

agora posso até comentar.

_o//

eUIAEHUIEHAIea

;****

adorei o texto

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa feliz, e que tenta trazer felicidade ao mundo, dentro de minhas possibilidades, é claro.
Gosto da felicidade. Só de pensar em tê-la já me anima!
Ótimo texto.
Bom dia pra você! Bonjour, Felicidade! =)
beijo Bari.

Anônimo disse...

As pessoas vivem acompanhadas, mas morrem sozinhas. Por isso....Soul Power....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nao disse...

ninguém é de um tipo só
Sou um milhão em um!
hehe
bom texto :]
beijos