sábado, 18 de outubro de 2008

Medicamentos

É engraçado achar que só porque eu estudo Farmácia, sou um hipocondriaco ou um viciado querendo apenas maneiras de manter seu vicio, isso quando não acham que eu sou traficante é claro. Ai chega um doido e fala : Ai mermão, adianta umas 20 miligrama de morfina da pura ae!
Primeiro, como trabalho em uma Farmácia de Manipulação Homeopatica e Fitoterápico, no maximo posso arranjar um Chá de Camomila.
O mais engraçado nisso, é que é muito dificil eu ficar doente, as vezes uma tosse, mas nada de mais, isso me assusta, um dia vai vir tudo de uma vez só! E a coisa mais ironica nisso é que eu odeio tomar remédio, eles causam as maiorias das doenças!
ANTES DE TOMAR QUALQUER MEDICAMENTO CONSULTE UM PROFISSIONAL DA SAUDE

Tenho certeza de que se minha mãe tivesse me ameaçado desse jeito eu tomaria todos os remédios prescritos para mim na hora e na dosagem certa!!!!!

Um comentário:

Paulo Rafael disse...

hauahuHUHAUAHAUHAUAHA