quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais um dia...



A saga do Dedo do Namoro continua solta!
A menina do Correio está namorando! SAUHashasuasuhsa
Vou montar uma Agencia de Namoro!!

Mas da nada, fazia tempo que eu não fazia as coisas que eu gostava, mas até que estou fazendo algumas. Sinto muita saudade de tomar aquele Tereré com os amigos na Praça jogando conversa fora e falando dos outros "posers" ! Bons Tempos!!!
Tenho muita saudade dos meus velhos amigos, de conversar sobre qualquer coisa, andar de bicicleta, andar a pé, ou sei lá, espero que sim.


O mais legal de trabalhar em uma Farmácia e ser o unico do sexo masculino, é que quando chega algum senhor querendo uma solução para seu caso sempre eles pedem para falar comigo:
- Então jovem, eu to precisando dar uma levantada! O que tem ?
Espero não precisar disso!.....
Sem falar nos clientes que chegam falando que não acreditam que Homeopatia funciona, leva, usa, volta falando que não melhorou e continua a tomar!
E quando todas decidem ficar de TPM, descontando toda raiva feminina em cima de um pobre menino! Pobre de mim!....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Can't we give ourselves one more chance
Why can't we give love that one more chance
Why can't we give love give love give love give love
give love give love give love give love give love
'Cause love's such an old fashioned word
And love dares you to care for
The people on the edge of the night
And loves dares you to change our way of
Caring about ourselves
This is our last dance
This is our last dance
This is ourselves
Under pressure
Under pressure
Pressure

Amo meus amigos

Nenhum comentário: