quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Capítulo 1

Sempre achei que fazer um blog era uma perca de tempo!
Bem ainda acho isso, já que existe milhoes de blogs espalhado por toda rede, mas pode ser uma boa!
Pensei em fazer um resumo do meu ano, mas ele ainda não acabou, então não seria justo com os ultimos dias desse meu ano estranho!
Ando com muita saudade dos meus amigos, hoje tenho certeza do quanto eles me fazem falta.

No momento estou tentando falar com a central da Speedy! Odeio eles!!!

Em dois dias descobrir que é so eu olhar para uma menina que ela começa a namorar! Primeiro a da loja aqui perto da farmácia, logo depois a "mina do condominio" começa a namorar! A da locadora na hora do café da manha vi chegando com seu namorado, sem falar na menina da loja de celular !! Zica? Macumba? Ou apenas o mundo conspirando contra mim!?
Por enquanto é só....

"agora pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez"

Peace~

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum.....

Só se vive uma vez....Mas que essa vez dure para sempre ao menos....

=]