quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bebe, danza, sueña , vive, escucha y habla




Não sei o que seria das pessoas sem a Música, elas seriam mais tristes no mínimo, sem falar na falta do que fazer para passar o tempo. Mas é impossivel ficarmos sem ela, a cada batuque que fazemos, a cada ruido sincronizado com movimentos diversos, uma coisa


Pelo menos eu, tenho uma música diferente para cada momento da minha vida. Sou daqueles que gostaria que a vida tivesse trilha sonora ao vivo, andando pelas ruas, lembrando do dia em que estava perdido, sem caminho ou a minima idéia do que seria o futuro!


Uma das coisas ruins, é especificar uma determinada musica para alguma pessoa, ainda mais se for umas das favoritas; Poderá se arrepender por um bom tempo, quando essa pessoa te magoar, ou você apenas quiser "destitui-la" daquele cargo musical na qual foi empossada (in)voluntariamente.


Mas é impossivel não fazer isso! Ja tive varias trilhas sonoras! As Love Song's são as mais dificeis de se esquecer. Algumas ainda me fazem triste, e outras me deixa forte, mas gostaria de canta-las novamente como já cantei!


Quando estou escutando música, sempre me coloco no lugar do vocalista, imaginando um publico de milhares de pessoas, cantando junto, ou fazendo aquele solo inesquecivel dos Deuses das Guitarras. Isso quando não pego minhas canetas no meio da aula na faculdade, e faço aquele batuque maneiro! Sou um Falso Músico Frustrado que apenas toca algumas no violão!


Ja tentei descobrir qual é a música da minha vida, mas, apenas consegui uma Playlist com milhares! Cada música representando minhas felicidades, tristezas, vitórias e derrotas. Só sei que não sei viver sem música, e não sei o que eu seria sem ela! Apenas uma frase vai me marcar para sempre!



A tempestade que chega é da cor dos teus olhos, castanhos

QUAL É A SUA!??????

2 comentários:

Unknown disse...

Uauu...adorei o texto...Eu tb amo musica...parece q fui q escrevi tudo isso! hahahahaa
Mtooo bom! Bjos

miskahd disse...

Bariii! \o/
tudo bom? é a Mih (amiga da Hizy, Araçatuba, enfim xD)
você também tem blog, adorei *-*

Tipo, me identifiquei com o texto, sei lá, nada teria sentido sem música! ._____.'
enfim, beijão, se cuida, até mais! ^^