terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dream On



Luz!


A primeira coisa que podemos ter certeza, é de que, quando nascemos, e abrimos nossas palpebras, um feixo de LUZ penetrou nossas pupilas, como se fosse um sinal de que começamos no final do Tunel !
E mesmo sendo um dos primeiros sentidos que desenvolvemos, demoramos para começar a lembrar das luzes que já passaram por nós.

As melhores lembranças que podemos recordar, foram aquelas em que vimos alguma coisa que marcou nossa vida, seja lá tenha sido uma paisagem, um retrato, uma pessoa ou uma pedra. Sempre que começamos a falar : -Você lembra do dia que você quebrou a perna?? A primeira coisa que vem, não é a dor, e sim a imagem que ficou do carro vindo em sua direção!
Nossas emoções são iniciadas com um "flash". "Não direis que não chores, porque afinal nem todas as lagrimas são ruins"





CÂMERA


Preparar aquilo que seremos, lapidar o que queremos e executar o que faremos, parece ser complicado, mas, é simples. São pequenas coisas, porém muitas coisas, o que torna todo esse processo emocionante, podendo a cada momento ter novas histórias a serem vivida e sentida.
Na maior parte da vida, elaboramos o que iremos fazer, sempre pensando como seria se tivesse feito de um outro jeito, ou se não tivesse feito nada. Qual seria o final de um amor que não acaba? E uma amizade que dura para sempre?

Nesses momentos sempre pensamos no FIM, mas será que ele existe? Preparamos todo o cenário para ver um Felizes para Sempre? Não.....apenas começamos.... "Todo homem morre. Poucos homens vivem" (Coração Valente)



AÇÃO!

A melhor coisa que acontece na vida, são aquelas que deixamos de planejar e começamos a por em prática! O que é melhor? Um vida cheia de humor? drama? suspense? terror? romance? .. creio que apenas um tipo pode representar uma vida, seriam os Musicais....só eles conseguem juntar tudo em uma coisa só e expressar uma VIDA.

O que podemos é dosar o humor, drama, suspense e o terror, fazendo o que nos convém no momento, deixando mais interressante tudo o que acontece em nosso redor! Somos os Diretores, contra-regras, atores, maquiadores, cameras, árvores, sentimentos! isso é viver....isso sim é um FILME " 'Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor, é para isso que vivemos.'[sociedade dos poetas mortos]

SER ESSÊNCIA E MUITO MAIS!



3 comentários:

Malu Garcia disse...

O Bare é simplismente O POETA, acho de verdade que ninguém vai conseguir superar esse Bare. Esse foi o melhor de todos os seus textos! É impressionante como tudo que você fala tem um sentido enorme. Faz pouquissimo tempo que te conheço Bare, e pouco que conheço esse seu talento. Mais Bare, eu JÁ sou sua fã. BARE É UM GÊNEO !

Beijos Malu

Unknown disse...

Nossa nem sabia que vc tinha um blog ¬¬

te dei um cano ontem sjasiojasiojasiojaiojaiosjasiojasiojo

Unknown disse...

Bare!

Parabéns pelo texto e pelo blog, mto foda mesmo! Textos muito bem elaborados e com uma sensibilidade muito grande ;D

Parabéns mesmo

Abração

Léo"