sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MALDITA BOLINHA DE PING PONG AMARELA





Quantos anos você tem?? O que? Olha seu tamanho!! ....

Gravei essas frases, ditas por um amigo, mal sabia que um dia elas ficariam guardadas em minha memoria, como se fosse o começo de uma história.

Mas para ser mais exato a historia começa com um jantar entre famílias, quem diria, uma costela no Arthur's com pessoas que eu nunca tinha visto até aquele dia.

Bem, foi lá em que tudo começou! MALDITA BOLINHA DE PING PONG AMARELA!

Após um começo meio que estranho, de forma timida, timida? Timida apenas por um lado!

- Quem é esse? Que piada mais FDP! Neguinho chato é esse!!!

MALDITA BOLINHA DE PING PONG AMARELA!!!

Não deu uma semana, e começou varias partidas de "cabeça" "linha" em meu ente portão, logo após começou as rodas de Tereré!
Fico imaginando se a mãe soubesse, que após sair do trabalho 22h, crente de que ele fosse para casa de sua vó, descansar após um dia fatigado de serviço, mas, não, estava sentado junto comigo, na calçada de minha casa resolvendo todos os problemas de nossas vidas!

Me recordo de dois periodos dessa amizade, na qual pude perceber o que realmente significava a palavra AMIZADE ! O Primeiro eu assumo toda a culpa, após uns problemas relacionados a votos de uma "candidatura" ao um cargo de um grupo, ele não votou em mim, mesmo eu achando que se de 10 votos , eu poderia ter 2, o meu e o dele, mas não foi isso o que aconteceu! Eu não tinha a maturidade para aquela responsabilidade naquele momento, e muito menos para entender os motivos dele ter feito isso!! Ficamos meses sem conversar! Posso garantir que foram meses longos!!! Eu não consigo lembrar como foi que voltamos a falar, mas foi muito bom ter acontecido!

A segunda vez, me isento da culpa! Após uma longa noite escutando piadinhas ao meu respeito, na qual já tinha perdido a graça faz tempo, decidi que eu ele tinha que rever alguns pontos, e novamente ficamos um tempo sem falar. Porem quase todos os dias, o mesmo ritual era feito, pegava minha bicicleta, ia até a casa dá vó dele, esperava, e iamos para escola todo santo dia! E o pior, chegando lá, ficavamos sentado um do lado do outro, dividido por um pilar, ou pela sua irmã! Voltamos a falar do nada, sentado no mesmo lugar de todos os dias, e depois desse dia, nunca mais deixamos de conversar!

Eu poderia ficar dias e mais dias contando historias, aventuras, idéias ecológicas, isso claro, as discussões teológicas, um de nossos temas favoritos! Mas não poderia fazer isso, não é meu objetivo falar de tudo, e sim, falar que eu tenho um amigo!

Hoje eu sei que tenho sorte na vida de ter amigos de verdade, mas esse em especial, nunca escrevi, não tenho uma foto sozinho com ele, muito menos deixei um depoimento em orkut ou qualquer lugar. Minto!!! Temos apenas uma foto! E nela estamos abraçados como verdadeiros irmãos! É isso o que ele é!

Resumindo tudo "MALDITA BOLINHA DE PING PONG AMARELA"















Nenhum comentário: