quinta-feira, 6 de novembro de 2008

...a vida continua

Alguns dias sem escrever, estou sem vontade de escrever, para a falar a verdade, ando sem vontade de fazer nada.
A ultima coisa que fiz, foi sair no Domingo. Toda vez que saio para fazer qualquer coisa sempre acontece um fato épico! As vezes nem é para tanto, mas prefiro acreditar que sempre é uma aventura nova.
Pois bem, 9h meu despertador toca, raramente acordo nesse horario em um domingo, mas combinei de assistir a corrida e o jogo do São Paulo no Morumbi com um velho amigo.
Fiz meu ritual matinal como sempre, abri os olhos, derrubei o despertador e levantei cansado, mesmo porque fui dormir 3h da manhã, escovei os dentes, tomei banho, e preparei minha mochila. Coloquei minha camisa do São Paulo, juntamente com minha Bandeira Tricolor, nunca se sabe se você vai encontrar por ai fanáticos "fut-religiosos" querendo dar porrada! Pus meu oculos e caminhei até a Estação Comandante Sampaio, lá esperei uns 10 minutos até o trem chegar. Ai começa os fatos, sentei em um dos bancos vagos, na frente se postava uma morena toda de branco, do lado um Senhor de Bigodes, até que, na estação Osasco, entra 5 homens, todos com os olhos trincados, e exalando etanol, e o pior deles sentou ao meu lado! Pronto! Ai começa as coisas estranhas que atraio. Não é que o desgramado do baforento ficou caindo para meu lado! Ah não podia ser verdade! Podia estar dormindo, mas não, estou em um trem, cercado de pessoas estranhas, e um bebado fica caindo aqui!! Isso durou até a estação Presidente Altino, onde um pouco antes ele envergou para o lado da moça morena, que logo fez o favor de empura-lo novamente para o meu lado! Não aguendo mais aquele cheiro de "Caldo de Cana Não Infantil" me vinguei dele! Esperei o trem começar a parar na Estação Imperatriz Leopoldina, e quando o dito cujo ia aproveitar a inercia para não cair para frente e me empurrar, dei um salto do banco! BLEFTTT! Sim, ele bateu a cabeça no banco, e lá ficou até a Estação Barra Funda, o ponto final da primeira parte da Aventura.
Lá estava eu para a primeira baldiação, antes disso, é engraçado reparar nas pessoas que existem espalhada em um "Terminal Rodotremetroviario", varias tribos, idades, generos, cores, e a duvida maior fica, sou estranho tambem? Lá esperei o Metro para ir até a Estação Luz. Nesse trajeto apenas observei como pessoas são frias em Metro, uns lia seu Jornal, outros escutavam música para não ter que ser importunado, e outros , e outros estavam do lado errado da plataforma! Não!!!! Peguei o Metro Errado!!!! Isso geralmente acontece com frequência, já que uma das coisas que mais odeio nessa vida é parar para pedir informações, ou apenas pergunto sobre um lugar que não tem sentindo nenhum, mas não vem ao caso. Parei na proxima estação e peguei o Metro certo! E até a Estação Da Luz nada demais aconteceu, apenas um casal discutindo sobre ir em uma festa, uma senhora com Jornal Lance, o que me chamou muita atenção, se fosse um senhor tudo bem, mas é engraçado ver uma Senhora, que por sinal estava bem trajada, lendo o Lance, talvez estavam falando sobre Apostas de corrida de Cavalo? Sei lá, do resto tudo nos conformes. Ah Estação Luz! Acho que, quem tem que passar por lá todo dia, não consegue ver, ou já perdeu a graça de ver todas aquelas coisas, acho que só ve graça quem vem do interior paulista, mas que é muito bonito é! Mais uma parte concluida! Droga! Corre...ah fuck! Lotado! Como pode estar lotado em um DOMINGO!! Mas tudo bem, Felipe Massa vai ganhar e o São Paulo vai ser Lider! Be cool! Lá esatava no meio de uns 6 Skatistas falando sobre manobras, é quase impossivel entender as girias deles, mas chega a ser engraçado demais! Pronto, cheguei na Estação Paraíso, local onde meu amigo morava. Saindo, pus a mão em meu bolso esquerdo para pegar a papel para ler a rua dele, e nada encontrei. Sim, esqueci em casa!! Shit a lot!! Sai da estação para procurar um telefone público, para ligar em casa, para pedir o endereço. Numero 99 apartamento 304! Sai da estação e vi um conjunto de prédios e lá fui, apertei o botão e a primeira porta se abriu, pequena observação, enquanto esperava a outrar abrir, começa a chover aquelas gotas gigantes que até doi quando cai. Esperei uns longos 3 minutos e meio nessa chuva, tempo suficiente de ficar molhado! - Sim, pode entrar, primeira porta a esquerda, terceiro andar! Pronto, quase lá. Chamei o elevador, não demorou muito e a porta abriu. Creio que nunca tinha visto um elevador tão grande, apertei o numero 3, mas não aconteceu nada, apertei de novo e nada, falei, Aff, WTF!!!! Apertei o 15!!!! Adivinha, sim, subui até o 15! Afff, uma vez caipira, sempre caipira!! Chegando tentei apertar o 3, e nada fazia, apertei todos! Quase socava os botões, até que, começou a descer a parou no oitavo andar! ¬¬ Procurei as escadas e não achei, pronto, estava preso em um prédio! Voltei para o elevador e tentei apertar qualquer botão! Pronto consegui ir até o vigessimo terceiro andar ¬¬, sai para procurar as escadas! E achei!! 20 andares! Essa brincadeira levou uns 15 minutos. Comecei a descer as escadas, sorte que foi só para descer, se fosse para subir, morreria no meio do caminho. Até que enfim! Cheguei!! 304!
Entrei, e comecei a conversar com o Daniel e assistir um jogo tosco de futebol de algum lugar da Europa. Decidimos ir comer alguma coisa, ao entrar no elevador aprendi que basta apenas colocar o dedo no numero, e não no Braile do botão ¬¬
Fomos até um lugar que vendia esfihas, compramos algumas e uma Torre, e lá ficamos esperando a hora passar até a corrida começar. Faltando uns 10 minutos voltamos para o prédio. Começa a corrida, Massa por enquanto Campeão! Algumas voltas, e as coisas começaram a ficar "pretas", bem, no sentido figurado e literal do termo. Vendo que as chances estavam bem remotas e o azar conspirava contra, decidimos ir emboara para o Morumbi!!
Entramos na Estação Paraíso e pegamos o metro para Estação Clinicas, onde o Daniel supostamente sabia sobre um possivel onibus que vai até o estádio! Lá chegando, não sabiamos para onde ir!! - Mano! Concerteza foi algum Corinthiano que passou esssa informação para você! E lá fomos nós para um ponto de onibus ler a placa dos destinos, e nada de Morumbi! Tivemos que nos render e perguntar para um "morador de rua", o qual informou que passava um mirco-onibus que passa por perto! Corremos até lá e achamos ele! Uffa! Estamos salvos!!! Alguns 20min dentro e chegamos perto do estadio, isso uma pequena garoa começou a dar o ar da graça. Ai tinha um tio dentro vendendo capa de chuva. - Ah. não vai chover tanto!! Foi colocar o pé na rua que começou cair milhoes de litros em nossas cabeças, saimos correndo, mas tivemos que parar em algum lugar, pois não dava para se enxergar meio metro a frente! Ah, ja estamos molhado mesmo que se dane!! Wowww Eoo tricolor tricolor!!! Entramos!! Estava lá, o Estádio mais lindo de todos!!! Mas, faltava uma hora e meia para começaro jogo!!! Uma longa espera!!!
Mas valeu a pena!! Are re re eee Gaucho dá o cú e fala tche! Sim, 3x0! E sim , Lideres do Campeonato Brasileiro!! Depois da Felicidade vem a merda! Como voltar para alguma estação de Trem ou Metro! E o mais rapido possivel ! Pois ja estava tarde e tinha varias baldiações para fazer! Descobrimos que passa um Onibus! Ele apareceu! Mas entrou tanta gente, mas tante gente que ficamos sentado do lado do motorista, com mais alguns torcedores!! E lá voltamos até a Estação Clinicas e voltamos para o Paraiso!! Lá vi um casal de gays dando um amasso cinematografico! Foi uma das coisas mais bizarras que já vi na minha vida! Ansia de vomito! Após o susto fiz todo caminho inverso !! Meia noite estava em casa!! ...mais uma das aventuras do Bari!......

...algumas delas são importantes demais para mim!!!

Tudo está
Fora de seu lugar
Já notei
O mundo não foi
Feito pra mim
Vivo só
Pra me arrepender
De eu não ser
Do tipo que diz
Sem querer
O que está fora
De seu lugar
Que você venha pra modificar
Sorte e azar
Vão me disputar
E eu não fui
Capaz de me mover
Daqui até ali

Dedicado a uma amiga !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

15:24 = Hora do Post

24 = Veado

Veado = BAMBI BIXA

Bambi Bixa = Torcida do São Paulo

Melhor hora para um post como esse impossível Bari!!!!

hAOSUhOASUhOASUhOAUSHoUASHoUHASouhSAouhASOhAOSUhoUASoHASouhASOUhASOUh

Thiala Colussi disse...

n escrevi aqui
mas
ehAUIEHAIUEA
q engracado
;x
ia morre d ri
eahuIEAHUEIHEIUAEa
;******

Unknown disse...

desculpa aeee seu sawn paulianoo!!!
uHEUEHHUE
preconceito contra os corinthianos manoo?
UEhuHEuheEuE
gostei de ler o texto manoo!
abraçO!

Unknown disse...

Fla Bare...
Massa teu dia rapaz
só o time q podia melhorar né.
Saudades mlk
em uns 50 e pokos dias nois se ve
abrazo manim
se cuida e para cum essas ideia loka tua