quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Escolhas

Não acredito em fantasmas, muito menos destino. Um dia cheguei acreditar em ambos, mas percebi que eles são frutos de minha imaginação.

- Será que eu quero isso para minha vida mesmo?

Gostaria de saber se minhas decisões foram escolhidas por mim de verdade. Eu achei que tivesse um dom para qualquer coisa, bastava eu apenas ir lá e fazer! Bem, continuo achando isso, mesmo sabendo que na primeira tentativa eu tenha perdido.

Dúvidas e mais dúvidas! Nada de concreto, apenas lances de que a vida não nos da muitas oportunidades, e lembra muito o ultimo "Trem Lotado" do dia, ou vai, ou fica parado na estação.

Quando achamos que o ponto final de nossa duvida pudesse ser resolvida mudando de planos aparece uma voz e fala em sua cabeça como se fosse um Fantasma do Destino


-Olá, eu sou seu Futuro!

2 comentários:

Victor Hugo" Y. Mathias disse...

E geralmente oq nós tememos escoltam o futuro..

Unknown disse...

curti mano!