terça-feira, 18 de novembro de 2008

15 coisas que vou fazer antes de morrer!



Depois de varios sonhos repetidos de que irei ser kikado do mundo com 25 anos, decidi fazer uma lista de 15 coisas que tenho que fazer antes de morrer é claro, e duas depois O.o
Afinal, ja fiz muitas coisas legais, mas faltam muitas. Vou compartilhar com ninguem que le meu blog.

1 - Voar de Asadelta
- Sempre tive medo de altura, mas sempre tive a vontade de voar, deve ser uma sensação de liberdade, por mais glichê que possa parecer! Esse eu vou realizar final desse ano! Correndo o risco de deixar os outros 14 de lado! ;D


2 - Tocar violão no Metrô
-Pode parecer ridiculo, mas se tem um lugar que deve ser legal tocar violão, esse lugar é o Metrô. Na estação da Luz ainda! Preciso um companheiro na percurssão para tocar uns rocks antigos para animar a galera da Rotina Paulistana!


3 - Correr a São Silvestre e termina-la
- Bem, essa vai ser muito dificil! Tentei correr primeiro na velocidade que os nossos amigos Quenianos numa média de 18-20 km por hora! Tenho que dizer que foi os 15 segundos mais desgastande da minha vida!!!!! Mas proximo ano estarei lá!!


4 - Insane Trip
-Ainda vou comprar uma passagem de ida para algum lugar bem distante, e ficar pelo menos um mês conhecendo pessoas novas, lugares novos, creio que irei realizar esse em Janeiro de 2013!


5 - Fazer uma musica
-Ainda estou tentanto fazer uma, mas falta criatividade e talento para tal. O maximo que eu consegui foi alguma coisa do tipo "oh não minha vida é uma merda" , então estou tentado fazer algo melhor O.o.


6 - Conhecer o Rogério Ceni
-Tenho dois ídolos no esporte, primeiro sem dúvidas, é o Ayrton Senna, não consigo explicar o porque, era muito novo quando ele morreu, e me lembro até hoje de estar assistindo a corrida com meu pai, até a batida dele e a noticia de morte não parei de chorar! E outro é claro o melhor goleiro do mundo e o maior Idolo do São Paulo Futebol Clube.
A primeira vez que eu fui no Morumbi, fiquei na parte laranja embaixo, já que estava lotado, e apenas consegui ingresso com um cambista. Mas foi a ultima coisa que me importei, apenas estava atras do gol onde ele pegou um penalti! Ainda irei conhece-lo!


7 - Jo Soares & Serginho Groisnam
- Acho que ser entrevistado pelo Jô seria um dos meus feitos mais memoráveis!!! E proximo ano irei no programa do Serginho fazer uma pergunta e contar uma piada ao vivo!


8 - Pescar no Pantanal
-Pescar em pesque-pague é legal, mas pescar no meio do pantanal, em um barco de metal correndo o perigo de cair no rio e morrer deve ser mais emocionante!!!


9 - Ir em uma Montanha Russa e Kamikaze
-Sim, tenho medo mesmo de Brinquedos Radicais de parque de diversões! Mas eu vou vencer meu medo antes que eu morra!!!

10 - Fazer uma Serenata
-Ah, ja fiz alguma coisa parecida, mas quero fazer uma do tipo daquela que aparece em filmes antigos nacionais, trajando terno, com uma banda tocando Carinhoso. Cafona, e por mais que ela pense que sim e tenha vergonha, ela vai se derreter!

11 - Declaração em Público
-Não teria vergonha de fazer isso, demonstrar meu amor por alguem no meio de milhoes de pessoas desconhecidas, e dizer que aquela pessoa é a pessoa! Mas vou ter que morrer sem poder fazer isso....

12 - Me Vestir de Papai Noel
-Já fui palhaço-noel, mas esse ano vou me vestir de Papai Noel versão Bari. O dia que as pessoas que ainda acreditam no Natal desistirem de ver que esse é o unico dia do ano em que podemos esquecer as maldades e tentar acreditar que as pessoas são boas, será o fim da confraternidade
13 - Carnaval
-Sim, gosto dos desfiles das Escolas de Samba, apesar de achar que muitas, ou todas, são patrocinadas pelo tráfico! Mas é uma festa muito engraçada, varios tipos de enredos, histórias que nem sabiamos. E proximo ano tentarei ir assistir lá no Anhembi.

14 - Museus & Teatros
-Pretendo visitar todos os museus e Teatros de São Paulo, começando com o MASP!

15 - Perdão

a - Espero que consiga perdoar algumas pessoas que pediram perdão para mim, mas que até hoje guardo muito magoa, e que, se existir algum interrogatorio divino, e lá me questionarem se perdoei, não quero ter que dizer "tudo bem, solta a alavanca pra baixo!" . Só espero que não desistam que eu perdoe.

b - Sei que preciso pedir muito perdão para varias pessoas, mesmo elas dizendo que não precisa, e que tudo ja passou, mas muitos merecem que eu diga perdão.

c - Espero que no ultimo alento de minha vida, eu consiga me perdoar, e, começar a ver que meus erros não me fizeram uma pessoa má, e que, eu era apenas um simples humano com defeitos. Assim poderei partir para o desconhecido em paz!

Meu maior medo é morrer, e, te sido em vão minha vida. Como será daqui a 200 anos, caso o Planeta ainda existir?? Ninguem se lembrará de mim? Espero que sim! Isso me faz tentar fazer alguma coisa.
Como diz o comercial da Jhonnie Walker "Você pode ser imortal, basta apenas fazer uma coisa notavel".
Espero aproveitar esses 4 anos que me sobra! Thiago Bariani"

5 comentários:

Unknown disse...

É pelo visto ainda tem bastante coisa pra fazer hein..portanto nada de morrer cedo..no minimo uns 70 anos pra fazer td isso...hahaha
Ah e eu tenho vontade de voar tb...mas tenho medo e nao pretendo voar no final do ano! hahahaa

Unknown disse...

Preciso conhecer o Faísca!

Bari disse...

Sim Nardo!
Grande cavalo Alado !!!

Unknown disse...

aleluia... esse é o primeiro post grande que deu pra le sem para na metade... qm sabe nesses próximos 4 anos vc consiga fazer mais desses! =)
bjunda

Unknown disse...

Coisas possíveis de se fazer!
Adorei!