terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Coisas que deixarei de fazer....

Paciência,

Estou em um dilema que nunca passei antes, acho que me acostumei com tudo mundo gostando de mim fácil, nunca tive problemas para fazer as pessoas gostarem de mim, mas dessa vez está diferente.

Facilmente estou vendo meu passado mas tudo ao inverso, nem tudo é claro, mas os fatos mais importantes estão totalmente virados para mim, eu estou na posição de decidir, em um passado não muito distante eu não tinha essa vantagem.

Paciência? Bem, de todas minhas virtudes, acho que ela nunca foi posta a prova tanto quanto o presente, não que eu seja paciente, mas é a unica opção saudavel para não brigar, é ignorar a existência delas e torcer para que elas se esqueçam aos poucos da amizade que tempo por mim, e quem sabe levar alguma memória boa em sua lembrança.

Resumindo, não tenho motivos para comemorar esse dia nada especial, para mim é mais um, na verdade não, para mim é um dia mais triste do que os outros.


Nenhum comentário: